sábado, agosto 01, 2009

Agora sim... DE FÉRIAS!!!

7 comentários:

Fernando disse...

Então agora sim, boas férias!

Ferroadas disse...

Depois de um período de luta política, de encaixotamentos, sacos de cimento, areia e afins, e aproximando-se outras lutas, uns mergulhos no oceano atlântico, uns caracóis, umas bejecas e um corneto ao fim da tarde, são o tónico ideal.

Bons mergulhos.

BJS

Kaotica disse...

Obrigada, Fernando. Também te desejo tudo de bom!

Kaotica disse...

Podes crer, Ferroadas, se me apanho dentro de água até julgo que é mentira. A uns só se contentam com resorts... eu por mim só quero é alentejanar,provar o licor caseiro oferecido à sucapa num qualquer tasco daqui, esperar pela semana para ir até ao mar sem tropeçar na fauna dos clãs do BES (o pior é que é Agosto e eles andam aí), respirar o ar livre de poeiras e caixotes, repensar na luta política mantendo uma certa distância reflexiva com cheiro a mudança de maré e esperar que os amigos apareçam por aqui para conversar.

... 80 anos o Zeca, o mais jovem deles todos que nunca aprendeu música porque naquele tempo não havia assim escolas de música como agora e a vida era difícil. Que medo temos de voltar a essa vida difícil que nem notamos que cada vez nos propôem uma vida mais difícil, de crise. Prosseguimos na direcção errada, uns bastante contrariados. Para unir bastaria que se pusessem do mesmo lado da barricada todos aqueles que querem mudar o rumo do capitalismo. Seria uma verdadeira união de esquerda. Mas o capitalismo é uma besta que reconforta o nosso egoismo e individualismo. Mudar tudo seria uma trabalheira, melhor assistir quieto a ir tudo de mal a pior. A culpa não é nossa... depois quando vamos votar escolhemos outra vez os mesmo e alternadamente fica tudo na mesma.
O Zeca foi poupado a assistir a este descalabro, mas como era muito consciente morreu pressentindo já que ia ser assim, que tudo já se encaminhava para esta tramóia que pariria Sócrates e Cavacos Silva. Era tão preciso que mais Zecas estivessem por aí...

Ferroadas disse...

Venham mais cinco
Duma assentada
Que eu pago já
Do branco ou tinto
Se o velho (sistema burguês)estica
Eu fico por cá

A gente ajuda
Havemos de ser mais
Eu bem sei
Mas há quem queira
Deitar abaixo
O que eu levantei

BJS

Nuno Raimundo disse...

Bom descanso...
é inteiramente merecido!
:)

abr...prof...

Kaotica disse...

Obrigada, Nuno. Acredita que estava mesmo precisada de mudar de ares.

Um abraço para quem também tanto merece!!!

Blog Widget by LinkWithin