quinta-feira, janeiro 28, 2010

Acção de protesto contra a participação de Portugal na criminosa guerra do Afeganistão, no dia 28 de Janeiro, pelas 18h00, no Arco da Rua Augusta, em


COMUNICADO: Pela retirada das tropas portuguesas do Afeganistão

Lisboa, 25 de Janeiro 2010

A Plataforma Anti-Guerra Anti-Nato (PAGAN), ramo português da Campanha Internacional «No To War, No to NATO», convoca uma concentração de protesto contra a participação de Portugal na criminosa guerra do Afeganistão, no dia 28 de Janeiro, pelas 18h00, no Arco da Rua Augusta, em Lisboa, e apela a todas as pessoas e organizações defensoras da paz a unirem esforços nesta campanha. Neste acto público proceder-se-á à recolha de assinaturas para subscrição dum abaixo-assinado, «Pela saída imediata das tropas portuguesas do Afeganistão».

PAGAN (Plataforma Anti-Guerra, Anti-NATO)

daqui

3 comentários:

Pata Negra disse...

Kaótica
não sou de Lisboa mas já assinei a petição online.
Tu desblogaste-te??

Beijos em nome dos bons velhos tempos

Carlos Pires disse...

Qual foi a vossa opinião quando há anos atrás a defunta União Soviética invadiu o Afeganistão?

Kaotica disse...

Carlos Pires

Pertenço à PAGAN e asseguro que esta é contra todas as guerras que resultam de uma invasão. Como tal, é evidente que a invasão do Afeganistão pela ex-União Soviética é também condenável!

No entanto a acção da PAGAN está mais virada para o presente e principalmente para as guerras da NATO onde Portugal colabora! Para mais informações sobre esta Plataforma é ir ao blogue da Plataforma Anti-Guerra, Anti-NATO.

Cumps

Blog Widget by LinkWithin