sexta-feira, janeiro 05, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Uma utopia é uma possibilidade que pode efectivar-se no momento em que forem removidas as circunstâncias provisórias que obstam à sua realização. (Robert Musil)
Não ao novo Tratado europeu!
Revogação de todos os tratados!
Revogação do Tratado de Maastricht-Amesterdão,
Defesa e reconquista dos direitos e garantias
contidos nas legislações de cada um dos nossos países!
6 comentários:
Chocante!!!
Beijos.
e já reparataste que ainda ninguém explicou cabalmente como aparece esse sangue no corpo de um enforcado?...
Outsider
Pois!
Abraços
Rui Martins
Sabes, não quis ver o video da morte do Saddam por achar que foi para muitos sentirem a vontade/curiosidade de o ver que ele foi gravado. Também penso que as televisões as aguçaram, mostrando o acepipe ainda mais aguçaram o apetite! Só fiquei a par da história do sangue pelo teu post e hoje, vendo as imagens quase completas que passaram no Eixo do Mal. Desta vez, já que o debate estava lançado nos blogs, achei bem que mostrassem as imagens porque realmente há coisas que só vistas: ver para crer, disse o S. Tomé e eu sempre concordei mais com essa forma de encarar a fé (ou a falta dela). Ele, Saddam foi o herói resistente morrendo às mãos de cobardes assassinos de um estado que poderá ser tudo menos civilizado, tal como acontece com os EUA, mas com outra religião. Ou será que todos adoram afinal o Deus-Milhão? Quanto ao Iraque, em troca de tal justiça, de tal crime mediático, receberá mais soldados americanos, mais gente jovem desesperada pronta a morrer ou a matar. Que terão estes soldados assim de tão diferente dos terroristas suicidas? Maior suporte?
Acho que na volta nem mataram o homem, aquilo foi mais um hoax, espero pelo Rui para desmistificar tal facto.
Dae-su oh
Desta vez não me parece que assim seja, acho que convinha mesmo a todos usar o Saddam como exemplo. Mas fica a sugestão, o Rui gosta desses desafios.
Abraços!
Enviar um comentário